Samsung preparada para lançar o Galaxy M32 que também chegará à Europa

Samsung preparada para lançar o Galaxy M32 que também chegará à Europa

21 Maio, 2021 0 Por Joel Pinto

Na Europa, a Samsung tem dado destaque aos equipamentos da série Galaxy A, que por sua vez empurra os equipamentos da série Galaxy M para segundo plano. E apesar de nos últimos tempos não ter lançado qualquer equipamento dessa série, na Europa, a empresa prepara-se para anunciar o Galaxy M32 nesse mercado.

No entanto, ainda não são conhecidos muitos detalhes sobre esse equipamento, pelo menos de forma oficial. Segundo algumas informações que surgiram nas ultimas horas, o Galaxy M32 vai chegar equipado com uma grande bateria de 6.000 mAh, ou seja, vai oferecer a mesma capacidade do seu antecessor.

O smartphone será então alimentado por um processador da MediaTek, o Helio G80 que, em termos de poder de computação, oferece desempenho comparável ao Samsung Galaxy M31 do ano passado, embora graficamente seja muito mais rápido do que as tecnologias recebidas nos M21 e M31.

Samsung Galaxy M62 M32
Galaxy M62

Galaxy M32 estará disponível na Europa

Além disso, espera-se que este novo smartphone chegue equipado com um sensor traseiro de 64 MP e uma câmara frontal de 20 MP, e os restantes sensores ainda não são conhecidos.

Para terminar, mas não menos importante, o smartphone estará disponível nas cores branco, preto e azul. Já o seu preço, é dito que custará o mesmo que o seu antecessor, ou seja, algo em torno dos 225 euros.