Reveladas novas informações sobre o Poco F2 Pro

Reveladas novas informações sobre o Poco F2 Pro

11 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Estamos cada vez mais perto de conhecer aquele que será o sucessor do "glorioso" Poco F1, um dos telefones com a melhor relação de qualidade e preço que chegou ao mercado. Apesar de os rumores afirmarem que esse telefone será uma fotocópia do nosso bem conhecido Redmi K30 Pro, parece que a fabricante chinesa, uma subsidiária da Xiaomi, está a fazer tudo, como se de um novo equipamento se tratasse.

Como tal, é natural que alguns leaks vão surgindo com o passar do tempo, e o mais recente desses leaks foi revelado pelo nosso conhecido Ishan Agarwal, que revelou alguns renders que mostram o ecrã do Poco F2 Pro praticamente sem molduras, e sem qualquer entalhe. Alem disso, ele também revela as cores em que o smartphone será disponibilizado, e as variantes de armazenamento interno.

Poco F2 Pro em nova fuga de informação

E ainda antes de continua a falar no telefone, para quem não sabe, Ishan Agarwal tem muito crédito no mundo dos leaks. Só a titulo de exemplo, foi ele que revelou toda a lista de especificações dos Oneplus 8 e 8 Pro, muito antes dos equipamentos serem apresentados.

Mas voltando à fuga de informação, e segundo é mostrado, mais uma vez se confirma que este Poco F2 Pro é uma cópia do Redmi K30 Pro. Como tal, deveremos ter acesso a um smartphone com ecrã AMOLED de 6,67 polegadas com um mecanismo pop-up para a câmara frontal. Na parte traseira teremos uma matriz circular que conta com quatro sensores fotográficos, em que o principal é um de 64MP. Segundo as novas informações, este smartphone estará disponível nas variantes de 128 GB e 256 GB de armazenamento interno e esperamos que até 8GB de RAM.

Os rumores anteriores, já haviam revelado que o smartphone custará algo entre os €600 e os €650 no mercado Europeu, e isso significa que terá quase o dobro do valor do primeiro equipamento.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.