Revelada uma suposta, e espectacular, Xbox One Cyberpunk 2077

Revelada uma suposta, e espectacular, Xbox One Cyberpunk 2077

17 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

No início desta semana, um novo comando da Xbox One com o tema do Cyberpunk 2077 apareceu no site da Amazon, entretanto removido, e ontem a Microsoft começou a dar algumas dicas daquilo que poderia ser uma Xbox One com o mesmo tema.

Parecia que a Microsoft estava a planear anunciar tudo isso no próximo dia 20 de Abril, mas aparentemente eles não quiserem esperar e revelaram tudo mais cedo, e foi revelado um trailer oficial do Pacote de edição limitada da Xbox One Cyberpunk 2077.

Então, sim, essas imagens que foram reveladas das caixas eram o verdadeiro negócio. E sim, esta Xbox One de edição limitada com o tema do Cyberpunk tem elementos que brilham no escuro.

Qualquer um poderia argumentar que a consola em si é um pouco desajeitada, mas afirmo já que gosto muito, já que é muito detalhada e parece algo que pode realmente existir no universo Cyberpunk. Por fim, apesar de gostar da consola, ainda acho que gosto mais do comando.

Vídeo da Xbox One Cyberpunk 2077 aparece online

Ainda não temos detalhes sobre preços ou pré-encomendas do pacote, porque, novamente, parece que esse trailer pode ter aparecido antes da Microsoft querer lançar. Dito isso, aqui estão alguns detalhes sobre o comando na listagem que surgiu na Amazon:

  • Viva a vida mercenária com o Xbox Wireless Controller – cyberpunk 2077 limited Edition
  • O design robusto é baseado no personagem cyberpunk cult Johnny Silverhand
  • Mergulhe num futuro onde a tecnologia é a chave para a sobrevivência
  • Mapeamento de botão personalizado com a aplicação de acessórios do Xbox

O pacote de edição limitada da Xbox One Cyberpunk 2077 chega em Junho, vários meses antes do jogo, que vai ser lançado para o PC, Xbox One e PS4 a 17 de Setembro.

O que acha? Gostou ou nem por isso? Só espero que este comando posso ser adquirido separadamente.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.