Respawn afirma que vai continuar a utilizar LTMs no Apex Legends

Respawn afirma que vai continuar a utilizar LTMs no Apex Legends

21 Março, 2022 0 Por Joel Pinto

Os LTMs vão continuar no Apex Legends

Em Fevereiro de 2019, que foi quando o Apex Legends foi lançado pela primeira vez, ele chegou apenas com o modo battle royale principal, mas expandiu-se muito nos últimos três anos. Arenas foi adicionado como um aparte permanente ao modo battle royale, e houve uma série de LTMsmodos de tempo limitado – nas últimas temporadas (Control e Second Chance foram algumas delas).

Esses LTMs também foram usados ​​pela Respawn como uma forma de testar novos recursos que podem tornar-se adições permanentes no próprio battle royale, ou numa ramificação como Arenas. E agora sabemos que isso continuará no futuro.

O director de jogos do Apex Legends, Steve Ferreira, e o director de design, Evan Nikolich, conversaram com o The Loadout sobre os planos futuros para o jogo, e para onde eles poderiam levá-lo nos próximos anos.

Sobre o tópico de novos LTMs e modos de jogo, Nikolich diz que a Respawn tem tudo a ver com “experimentar e experimentar coisas novas” para trazer “variedade” para a base de fãs, além de testar novos recursos em potencial.

“Os LTMs também permitem-nos oferecer aos jogadores novas formas de praticar as suas habilidades e permite-nos testar novas mecânicas para a experiência central do Battle Royale”, disse Nikolich. “Por exemplo, Evo Shields veio de um LTM anterior, e adoramos tanto a mecânica que a trouxemos para a experiência BR principal. Pode esperar que continuemos a jogar com os LTMs no Apex Legends.”

LTMs

Além disso, Ferreria acrescentou que os programadores continuarão a inovar, mas querem manter a mesma sensação do jogo. Portanto, embora possamos obter alguns ajustes no jogo num futuro próximo, não espere nada de muito significativo.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.