Resident Evil 4 está a chegar ao iOS e macOS

Resident Evil 4 está a chegar ao iOS e macOS

4 Novembro, 2023 0 Por Joel Pinto

Resident Evil Village chegou recentemente ao iPhone e ao iPad. Mas como sabemos, a Capcom ainda tem outro ferro no fogo, pois o lançamento de Resident Evil 4 ainda está pendente, apesar de o seu lançamento já ter sido feito há algum tempo.

Resident Evil 4 segue as pisadas do Resident Evil Village?

Para quem não sabe, o Resident Evil 4 é um remake do título original, que já vendeu mais de 5 milhões de cópias até ao momento. Contudo, pelo que parece, para poder ser jogado no iOS ele requer o iPhone 15, portanto a gama de dispositivos móveis atualmente suportados é a seguinte:

  • iPad Pro (12,9 polegadas, M1 5ª geração)
  • iPad Pro (11 polegadas, M1 3ª geração)
  • iPad Pro (12,9 polegadas, M2, 6ª geração)
  • iPad Pro (11 polegadas, M2 4ª geração)
  • iPad Air (M1 5ª geração)
  • iPhone 15 Pro/iPhone 15 Pro Máx.

Aqui fica a forma como o jogo é descrito pela Capcom:

Seis anos se passaram desde a tragédia biológica de Raccoon City. Leon S. Kennedy, um sobrevivente do incidente agora trabalha como agente sob ordens diretas do Presidente dos Estados Unidos. Depois que a filha do presidente é sequestrada, Leon, que ganhou experiência em diversas missões, é enviado para resgatá-la. O caminho leva-o a uma remota vila europeia, mas algo está muito errado com os habitantes locais…

E assim começa a história de uma ousada operação de resgate e de um terror de sobrevivência implacável.

O jogo já pode ser pré-encomendado, a loja informa que será lançado no dia 31 de dezembro de 2023. Se isso for verdade, o estúdio cumpre a sua meta de lançar o jogo durante o ano de 2023.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.