Razer Tomahawk: um PC modular e para jogos

Razer Tomahawk: um PC modular e para jogos

8 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Razer é uma das fabricantes que está na CES 2020, e aproveitou o evento para apresentar uma nova máquina. Chamado Razer Tomahawk, é na verdade um PC para jogos ultracompacto, um dos sistemas modulares mais impressionantes que já tivemos a oportunidade de ver. E isso pode claramente mudar o jogo para jogadores que precisam de lidar com espaço limitado. Isso deve simplificar muitas vidas, sem mencionar as facilidades para mover a maquina, por exemplo, para quando via a torneios.

Razer lança o Tomahawk, um PC modular ultra compacto para jogos

A empresa americana apresentou ao mundo o Tomahawk, um computador dedicado aos jogos projectado em parceria com a Intel. Isso é baseado no chassi Razer Tomahawk N1, que é incrivelmente compacto. E, embora seja, de certa forma, um mini PC, este PC ainda consegue acomodar uma placa gráfica “normal”. Perfeito, portanto, para atender às grandes necessidades daqueles que desejam desfrutar dos seus jogos nas melhores condições possíveis ou que precisam de muita capacidade de computação. As dimensões completas exactas podem ser encontradas na página oficial do produto.

O Razer Tomahawk foi desenvolvido para acomodar o Intel NUC 9 Extreme Compute Element. Por outras palavras, é óbvio que ele pode suportar configurações muito avançadas. Perfeito para quem deseja um mini PC de alto desempenho. Tecnicamente, pode colocar um processador Intel i9, 64 GB de RAM (DDR4), uma placa gráficar NVIDIA GeForce RTX 2080 e uma unidade armazenamento SSD. O Razer Tomahawk estará disponível antes do verão de 2020.

Note, que a caixa também será oferecido separadamente, para quem quiser montar a sua própria máquina. O preço final do produto ainda não foi divulgado.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.