Que Mal Fiz Eu a Deus Agora? estreia hoje na televisão Portuguesa

3 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

As famílias Verneuil e Koffi estão de volta e em grande estilo. Claude e Marie Verneuil enfrentam uma nova crise: os seus quatro genros, Rachid, David, Chao e Charles estão decididos a deixar a França com as mulheres e filhos para tentar a sua sorte no estrangeiro. Incapazes de se imaginarem sem a sua família por perto, Claude e Marie estão dispostos a tudo para os impedir. Por outro lado, os Koffi acabaram de chegar a França para o casamento da sua filha. E também eles estão longe de imaginar as surpresas que estão para vir… Uma incrível comédia sobre preconceitos e expectativas sociais que continua a história iniciada em Que Mal Fiz eu a Deus (2014), com estreia exclusiva, hoje no TVCine Top, dia 3 de Julho, sexta-feira, às 21h30.

Que Mal Fiz Eu a Deus Agora?

Que Mal Fiz Eu a Deus Agora? às 21h30 no TVCine TOP

Os franceses Claude e Marie Verneuil são um casal abastado e muito tradicional. Católicos praticantes, são os pais de Isabelle, Odile, Ségolène e Laure, em quem depositaram grandes esperanças. Alguns anos depois de receberem na família quarto genros de etnias diferentes, algo improvável para os seus padrões, Claude e Marie vêem-se perante um novo desafio: as filhas e os respetivos maridos decidiram deixar o país. Os motivos são vários, mas totalmente incompreensíveis para duas pessoas que toda a vida se dedicaram à família.

Com argumento e realização novamente a cargo de Philippe de Chauveron (Última Chamada para Lado Nenhum, De Braços Abertos), o elenco continua também a contar com Christian Clavier, Chantal Lauby, Ary Abittan, Medi Sadoun, Frédéric Chau, Noom Diawara, Frédérique Bel, Émilie Caen, Julia Piaton e Élodie Fontan.

Que Mal Fiz eu a Deus Agora?, uma estreia com animação e gargalhadas garantidas, a ver hoje exclusivo no TVCine Top, dia 3 de Julho, sexta-feira, às 21h30.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.