PUBG Mobile comemora o novo ano com papéis de parede e brindes temáticos

PUBG Mobile comemora o novo ano com papéis de parede e brindes temáticos

2 Janeiro, 2019 0 Por Joel Pinto

O PUBG Mobile teve um ano bom, e nos últimos meses viu a sua popularidade crescer mais do que a maioria dos outros jogos na plataforma móvel. E para comemorar o novo ano, a Tencent Games twittou dois novos papéis de parede do jogo, e a publicação pediu aos utilizadores para lhes dizer como comemoraram a chegada do novo ano com o PUBG Mobile usando a hashtag #pubgmobilenewyear. Os desenvolvedores vão selecionar aleatoriamente alguns sortudos, que vão receber o item com tema PMSC, e até dia 5 de janeiro, ainda vai a tempo de ganhar.

Veja o que o tweet diz: “Feliz Ano Novo de todos nós da PUBG MOBILE. Para comemorar 2019, gostaríamos de partilhar com vocês estes papéis de parede. Deixe-nos saber como está a comemorar o Ano Novo com o #PUBGMOBILE usando o #pubgmobilenewyear e escolheremos alguns vencedores sortudos para receber o item com tema PMSC até 5 de janeiro!”

Recentemente, o PUBG Mobile colaborou com a franquia japonesa de roupas The Bathing Ape, comumente conhecida como BAPE. Os dois haviam colaborado inicialmente em outubro de 2018 e na semana passada ambos colaboraram novamente para disponibilizar algumas roupas exclusivas para o jogo. O novo pacote de equipamentos BAPE está agora disponível no PUBG Mobile e não chegará à plataforma do PC nem para as versões para as consolas.

O novo pack de equipamento BAPE tem um preço de 3600 Unknown Cash ou UC, e é constituído pelo BapE City Camo Hoodie, pelo BAPE City Camo Pants e pelo BAPE StaMid Shoes.
Não se esqueça que os itens cosméticos são a fonte mais importante de receita para os desenvolvedores do PUBG Mobile, e estes não afetam em nada o desenrolar do jogo, nem vos dá qualquer vantagem. O PUBG Mobile é gratuito para descarregar e jogar, enquanto que as versões para PC e consola são pagas.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.