PUBG adiciona mais rifles ao Vikendi

PUBG adiciona mais rifles ao Vikendi

17 Janeiro, 2019 0 Por Joel Pinto

Vikendi, é o mapa com o tema da neve, e o mais  recente no PUBG. Mas os desenvolvedores já parecem estar a melhorar a jogabilidade na versão para PC.

Preocupados com críticas de que há muitas armas secundárias, como MicroUzis e Tommy Guns, os desenvolvedores parecem ter disponibilizado algumas rifles, nos últimos dois dias, enquanto voltavam para os locais populares. O movimento parece ser uma resposta às reclamações dos YouTubers, Twitchers e dos principais jogadores de que, embora pareça haver uma grande variedade de acessórios para rifles de precisão, na verdade não há muitas disponiveis, se é que alguma está disponível no Vikendi.

Aquele que foi um grande nivelador, incentivando a perseguição e ajudando a estimular muitas batalhas armadas de perto, particularmente em duelos e jogos de esquadrão. Mas Twitchers e YouTubers tendem a livrar-se de um tiro de rifle, que são ótimas quando é o único a usa-las, mas não são tão divertidas se ficar até ao final.

Além disso, o súbito aumento nas mortes com um só tiro, provavelmente não fará muito para encorajar o influxo de novos jogadores a continuar a jogar. Leva-se algum tempo para entender completamente a dinâmica de um jogo como o PUBG, onde as estratégias dos jogadores estão constantemente em mudança.

Ao mesmo tempo em que reduzem a disponibilizada da MicroUzis e Tommy Guns, os desenvolvedores também parecem ter reduzido o número de anexos disponíveis para as mesmas, particularmente o stock vertical.

Isso ajuda a tornar a UMP-9, em particular, relativamente fácil de controlar o SMG. E o saque, em geral, também parece ter sido reduzido, forçando os jogadores a gastar mais tempo em saques e menos tempo a disparar.

A conjetura levou a que os desenvolvedores lançassem uma quantia ridícula de MicroUzis e munições de 9 mm para coincidir com a “missão” um tanto parva de disparar 300 tiros com a SMG em cinco jogos no mapa Vikendi.

Agora, reduzindo o numero de MicroUzi, completar a missão tornou-se muito mais perigoso.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.