Está com problemas no Spotify para Android? Não está sozinho

Está com problemas no Spotify para Android? Não está sozinho

2 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

Parece que um bug no Spotify para Android está a causar alguns problemas, fazendo com que a aplicação não abra em alguns dispositivos. O serviço de streaming diz que está ciente dessa situação e está a investigar as causas desse problema, para que o possa resolver.

“Estamos a receber relatos de utilizadores do Android que, ao iniciar, a aplicação fica presa no logótipo do Spotify e recusa-se a carregar mais. Essa questão está sob investigação”, diz a plataforma nos seus fóruns.

Eles convidam as pessoas que têm o problema a reportar a situação nesta página para lhes dar alguns detalhes, como o modelo do smartphone, a versão do Android, a versão da aplicação Spotify para Android e os testes que foram feitos para tentar desbloquear a situação.

Para os afectados, o logótipo do Spotify permanece preso no ecrã e não podem ouvir as suas músicas ou podcasts. Um utilizador disse que o problema apareceu quando ele tentou usar o cartão SD, e persistiu mesmo após a desinstalação da aplicação. Outro utilizador descobriu o bug depois de sair e voltar a entrar na aplicação.

Spotify para Android

Spotify para Android com alguns problemas

De momento não se sabe se o problema é generalizado, ou quais as versões da aplicação que estão a ser afectadas. Nos meus 2 smartphones Android actualmente em uso, não tenho esse problema, mas se você estiver nessa situação com um bloqueio, o melhor é esperar. Será interessante ver se esse bug fará com que alguns mudem para serviços concorrentes, como Apple Music, Deezer, etc.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.