O Predador: Primeira Presa estreia hoje no Disney+

O Predador: Primeira Presa estreia hoje no Disney+

5 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

"O Predador: Primeira Presa", o novíssimo thriller de acção dos 20th Century Studios realizado por Dan Trachtenberg ("The Boys", "10 Cloverfield Lane") é a última novidade a integrar a saga "Predador" e estreou hoje, dia 5 de Agosto de 2022, no Disney+.

"O Predador: Primeira Presa", passa-se na Nação Comanche de há 300 anos e conta a história de uma jovem mulher, Naru, uma guerreira hábil e feroz. Naru foi criada na sombra de alguns dos mais lendários caçadores que passaram pelas grandes planícies norte-americanas. Por isso, quando o seu acampamento se vê ameaçado, Naru faz tudo para proteger a sua tribo. A presa que ela persegue, e acaba por enfrentar, é um predador alienígena altamente evoluído, com um arsenal tecnicamente avançado, o que resulta num confronto violento e aterrador entre os dois adversários.

"O Predador: Primeira Presa", é realizado por Dan Trachtenberg, escrito por Patrick Aison ("Jack Ryan", "Treadstone"), e produzido por John Davis ("Jungle Cruise", "The Predator") e Jhane Myers ("Monsters of God"), com Lawrence Gordon ("Watchmen"), Marty Ewing ("It: Chapter Two"), James E. Thomas, John C. Thomas e Marc Toberoff ("Fantasy Island") como produtores executivos.

O Predador: Primeira Presa já está no Disney+

Primeira Presa

Os cineastas estavam determinados a criar um filme que retratasse, com precisão, os Comanches e que trouxesse um grau de autenticidade que fosse fiel aos seus povos indígenas. Myers, aclamada cineasta, membro do Sundance e membro da própria nação Comanche, é conhecida pela atenção e dedicação que dá aos filmes que envolvem as nações Comanche e Blackfeet, bem como pela sua paixão em honrar o legado das comunidades Nativas. O resultado é um filme com um elenco composto na sua quase totalidade por talentosos atores nativos e com origem nas Primeiras Nações, incluindo Amber Midthunder ("The Ice Road", "Roswell, Novo México"), a estreante Dakota Beavers, Stormee Kipp ("Sooyii"), Michelle Thrush ("The Journey Home"), Julian Black Antelope ("Tribal").

Se quiser, pode assistir ao arrepiante trailer do filme aqui. E se ainda não é assinante do Disney+, pode conhecer todas as condições, preços, promoções e muito mais, aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.