Poco Watch oficialmente anunciado: o primeiro smartwatch da empresa

Poco Watch oficialmente anunciado: o primeiro smartwatch da empresa

27 Abril, 2022 0 Por Joel Pinto

Poco Watch chega com preço muito interessante

A Poco anunciou ontem aquele que é o seu primeiro smartwatch, o Poco Watch. Já havíamos informado sobre este wearable há alguns dias, aqui, mas agora ele é oficial. Não querendo enfatizar as suas semelhanças ópticas com produtos existentes de outros fabricantes, mas de repente parece o Apple Watch.

Claro, este não é apenas um simples relógio para receber notificações do seu smartphone, já que com ele também temos funções de fitness e pode usar um sensor óptico de pulso para monitorizar os seus sinais vitais.

Ele conta com um ecrã AMOLED de 1,6 polegadas com a resolução de 320 x 360 pixeis e densidade de pixeis de 301 PPI. A sua bateria de 225mAh promete que o Poco Watch dure até 14 dias "com uso típico", e é carregado magnéticamente.

Ele também conta com navegação via GPS, e liga-se ao smartphone através da sua ligação Bluetooth 5.0 (BLE). O Poco Watch também é protegido contra poeira e água, e a fabricante especifica um máximo de 5 ATM como limite ao mergulhar.

Poco Watch

Em termos de compatibilidade, ele pode ser ligado a qualquer smartphone com Android 6.0, ou superior, bem como qualquer iPhone com iOS 10, ou superior.

O preço? O Poco Watch custa 79 euros e estará disponível a partir do próximo dia 28 de Abril de 2022.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.