PlayStation Player Celebration: És criativo? A PlayStation Portugal tem um desafio para ti

PlayStation Player Celebration: És criativo? A PlayStation Portugal tem um desafio para ti

28 Maio, 2021 0 Por Joel Pinto

A PlayStation Portugal está a desafiar, através da sua página oficial no Instagram, todos os jogadores a criarem aquela que poderia ser a Bandeira Oficial da comunidade portuguesa na iniciativa PlayStation Player Celebration, que convida toda a comunidade PlayStation a juntar-se e a jogar para alcançar um conjunto de objetivos partilhados para depois ganhar prémios.

Os interessados poderão participar neste desafio até às 23h59 do próximo dia 3 de Junho. Para isso só necessitam de consultar o regulamento e seguir todos os passos descritos nesta publicação. O vencedor receberá uma Subscrição de 12 meses do PlayStation Plus, uma Subscrição de 12 meses do PlayStation Now, uma Edição Digital do conceituado Ghost of Tsushima e ainda uma Edição Digital do aclamado The Last of Us Parte II.

PlayStation Player Celebration

Arrisca-te a ganhar alguns prémios com o PlayStation Player Celebration

A propósito do PlayStation Player Celebration, importa ainda referir que também está a decorrer na página oficial da PlayStation Portugal no Instagram até ao próximo dia 31 de maio, um outro passatempo, que desafia todos aqueles que se inscreveram nesta iniciativa a contarem, de forma criativa, o momento em que mais sentiram orgulho em ser jogador. O vencedor levará para casa uma Subscrição de 12 meses do PlayStation Plus e ainda 50€ em crédito PlayStation Store.

A PlayStation Portugal anunciou ainda, através da sua página oficial no Instagram, um Instagram Live, agendado para as 21h00 de hoje, com o conceituado youtuber português RicFazeres, que falará sobre a campanha Days of Play 2021 e sobre a iniciativa PlayStation Player Celebration na qual tem estado a participar e para a qual tem contribuido para alcançar os objetivos da comunidade que vão sendo delineados.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.