Oficial: Pedro Pascal e Bella Ramsey são os personagens principais da série The Last Of Us

Oficial: Pedro Pascal e Bella Ramsey são os personagens principais da série The Last Of Us

11 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Os últimos dias têm sido intensos em torno do elenco para a série baseado no jogo original da PlayStation, The Last of Us. No entanto, depois de muitas especulação, quem melhor do que Neil Druckmann para confirmar que Pedro Pascal irá interpretar o papel de Joel, e Bella Ramsey o papel de Ellie. Esta será uma série original da HBO, e terá a supervisão de Neil Druckmann, que também supervisionou os dois jogos com o mesmo nome, e estará ativamente envolvido neste projeto, inclusive como produtor e argumentista.

A escolha de Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie é interessante, mas na verdade não atende às expectativas de vários fãs que partilharam os seus desejos sobre o elenco da série. Muitos viam que este era o papel perfeito para Hugh Jackman, ou Nikolaj Coster-Waldau, no papel de Joel. A história não diz se a HBO, e Neil Druckmann, lhes ofereceram o papel, ou se Pedro Pascal foi a sua primeira escolha.

Pedro Pascal será Joel e Bella Ramsey será Ellie na série The Last of Us

E por falar em Pedro Pascal, ele é um dos atores mais solicitados de momento, já que nos ultimos meses surgiu em diversas séries, e filmes, como Game of Thrones, The Mandalorian e mais recentemente Wonder Woman 1984. Por sua vez, Bella Ramsey é mais conhecida pelo seu papel como Lyanna Mormont em Game of Thrones. Ela recentemente participou da série His Dark Materials: At the Crossroads of Worlds.

Agora que temos o elenco para os papéis de Joel e Ellie na série The Last of Us, resta esperar por outras informações. O resto do elenco ainda é desconhecido, assim como a sua data de lançamento ou história. Sabemos que a serie será baseada na história do primeiro jogo (que estreou em 2013), mas não sabemos em que momento, apesar de muitos acreditarem que seja um copy-past do próprio jogo.

A realização da série estará nas mãos de éKantemir Balagov.