OxygenOS 9.0.12 começa a chegar ao Oneplus 6T

OxygenOS 9.0.12 começa a chegar ao Oneplus 6T

11 Fevereiro, 2019 0 Por Joel Pinto

A fabricante chinesa, OnePlus, lançou uma nova actualização do canal estável para o seu mais recente topo de gama, o OnePlus 6T. Esta nova atualização, que surge algumas semanas após a ultima atualização, já está disponível para download via OTA, vem em forma de OxygenOS 9.0.12. Segundo o seu changelog, esta atualização não parece trazer grande novidades, onde a nota de maior destaque é o novo patch de segurança, que é referente ao passado mês de janeiro de 2019, quando já estamos em fevereiro, e o patch deste mês já está disponivel a algum tempo.

Aqui fica o Changelog oficial do OxygenOS 9.0.12 para o Oneplus 6T:

Changelog:

  • Sistema
    • Atualização de segurança do Android atualizada para 2019.1
    • Optimization for Screen Display
    • Deep Integraton with Google Duo
    • General Bug Fix and system improvements

OxygenOS 9.0.12

Como é habitual nestas situações, a atualização será disponibilizada de forma faseada, e desde hoje que está a ser distribuída para um numero muito limitado de utilizadores, e uma distribuição mais ampla deve acontecer nos próximos dias. A Oneplus espera que a grande maioria dos dispositivos compatíveis, estejam com esta nova versão de firmware em menos de uma semana.

Para os interessados, uma ligação VPN à Alemanha força a chegada do firmware.

Se achou qualquer problema, não se esqueça de nos informar, para conseguirmos manter este artigo o mais completo possível.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.