OneUI 3.0 chega em breve aos Samsung Galaxy S10 e Galaxy Note10

OneUI 3.0 chega em breve aos Samsung Galaxy S10 e Galaxy Note10

11 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Samsung parece estar em ritmo acelerado nos testes do OneUI 3.0, que é baseado no Android 11, para muitos dos seus equipamentos. Nas últimas semanas, a empresa sul-coreana tem recolhido feedback dos utilizadores do Galaxy S20 e Galaxy Note20, que já fazem parte do seu programa beta.

Segundo as mais recentes informações, estes testes estão a correr muito bem, já que a Samsung prepara-se para alargar a lista de dispositivos compatíveis com o programa beta do OneUI 3.0. No fórum oficial da marca, na Coreia do Sul, a actualização do OneUI 3.0 estará disponível em breve para os utilizadores do Galaxy S10, S10 +, S10e , S10 5G, Note10, Note10+, Z Flip 5G e o Galaxy Z Fold 2 5G.

Inicialmente, esta beta pública ficará reservada para os utilizadores que residem na Coreia do Sul. No entanto, podemos esperar que o programa beta seja aberto a pessoas que moram na Europa, China ou Estados Unidos no decorrer das próximas semanas.

Samsung Galaxy S10 e Galaxy Note10 preparam-se para receber a versão beta do OneUI 3.0

Entre as novidades do OneUI 3.1, encontramos a nova interface para a barra de configurações rápidas ou central de notificações, o widget dedicado ao controlo de conteúdo e uma opção de “Bloqueio Dinâmico do ecrã” que muda o papel de parede regularmente.

Para descarregar a versão beta para o seu telefone, precisará de instalar a aplicação Samsung Members através do Galaxy Apps, ou da Google Play Store. Tudo o que precisa de fazer é inscrever-se no programa beta, que há de surgir na aplicação. Depois de se inscrever, a Samsung primeiro terá de validar o seu registo, e só depois irá disponibilizar a versão beta para o seu dispositivo, que chegará via OTA.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.