OnePlus Watch 2 é oficial com autonomia de 100 horas

OnePlus Watch 2 é oficial com autonomia de 100 horas

21 Fevereiro, 2024 0 Por Joel Pinto

Tal como estava prometido, a fabricante chinesa anunciou o seu novo smartwatch, o OnePlus Watch 2. Foram revelados alguns detalhes, como design geral e a sua autonomia, no entanto, todo os restantes detalhes, bem como as características técnicas, serão partilhadas no próximo dia 26 de fevereiro, durante o Mobile World Congress (MWC).

O novo relógio conectado é apresentado em duas cores, “aço preto” e “aço radiante”. A OnePlus explica que fez “uma pausa de três anos e teve tempo para refletir após o OnePlus Watch 1”, o que levou a este novo produto. A marca pretende “ganhar o título de melhor smartwatch topo de gama do ano graças à sua autonomia que supera tudo o que há no mercado” .

A autonomia, aliás, é de 100 horas para o OnePlus Watch 2. Isso é possível com o “modo inteligente”. O que este modo oferece? A OnePlus não revela nada de momento. Em qualquer caso, esta é uma autonomia mais do que notável, especialmente se compararmos com outros relógios conectados, que geralmente duram no máximo 48 horas. Na OnePlus estamos a falar de pouco mais de quatro dias de autonomia… excelente.

Além disso, a fabricante anuncia que o produto terá moldura em aço inoxidável e ecrã em vidro safira. A OnePlus também promete “confiabilidade incomparável para uso diário e monitorização meticulosa da saúde” no OnePlus Watch 2.

[quads id=RndAds]

OnePlus Watch 2 será totalmente revelado a 26 de fevereiro

E o sistema operativo? Esta é uma informação importante, mas a OnePlus decide não dizer nada por enquanto. Rumores anteriores dão conta de que será o Wear OS, o sistema operativo da Google. Com o seu primeiro relógio lançado em 2021, a OnePlus optou por usar um sistema operativo básico e com baixo consumo de energia, enquanto criticava o sistema da Google.

Por agora teremos de esperar até dia 26 de fevereiro, ou seja, a próxima segunda-feira, para ter aceso a todas as informações.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.