OnePlus anuncia ser patrocinador oficial de equipa de esports

OnePlus anuncia ser patrocinador oficial de equipa de esports

16 Janeiro, 2019 0 Por Joel Pinto

A OnePlus anunciou o seu primeiro patrocínio a uma equipa de esports, a Fnatic, uma equipa fundada por Sam e Anne Mathews em 2004 quando a industria dava os seus primeiros passos a nível profissional.

O anúncio foi feito no Fórum oficial da OnePlus, assim como nas redes sociais da Fnatic e da OnePlus. A equipa do esports fez uma partida em Berlim, onde revelou a sua camisa para o ano de 2019, e esta conta com o logótipo e a marca da OnePlus.
Falando sobre a parceria, Carl Pei, co-fundador da OnePlus, disse:

“O jogo sempre foi central para a OnePlus e trabalhar com a Fnatic foi, desde o início, uma parceria natural nascida da amizade: duas organizações com idéias parecidas tentando ultrapassar os limites. Estamos entusiasmados por este ser o nosso primeiro patrocínio global no esports! Juntos, continuaremos a mudar indústrias e atitudes, através de uma paixão conjunta para Never Settle.”

O fundador e presidente da Fnatic, Sam Mathews, disse que a OnePlus e a sua equipa de eEsports partilham os mesmos valores em termos de desempenho e tornaram-se nos melhores, "então na OnePlus temos o parceiro perfeito para levar a Fnatic a uma nova era."

A parceria é apenas uma forma de aumentar a conscientização da marca entre a comunidade de jogos. Provavelmente não haverá um telefone de edição especial, mas o OnePlus pode vender acessórios especiais para a sua programação atual.

Para quem não sabe, os talentosos jogadores profissionais da Fnatic, que ganharam milhares de torneios e inspiraram uma comunidade de dezenas de milhões de fãs. Os seus jogadores de classe mundial representam a Fnatic em todos os cantos do mundo, participando de mais de 75 eventos internacionais por ano em 20 jogos diferentes, incluindo League of Legends, Dota 2, Battlefield 4 e CS: GO. Com mais de uma década de grandes vitórias, a equipe da Fnatic continua na vanguarda da indústria.