Oneplus Band é agora oficial com preço adequado

Oneplus Band é agora oficial com preço adequado

11 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Depois de semanas em que se falou na banda de Fitness da fabricante Chinesa Oneplus, e tal como estava prometido, eis que finalmente a OnePlus Band foi oficialmente anunciada, num evento realizado na India. Este é na verdade o primeiro dispositivo vestível da fabricante Chinesa, que fez questão de revelar que é só o primeiro, e mais surgirão no futuro.

Por ocasião da sua apresentação, Pete Lau, CEO da Oneplus revela:

“OnePlus Band é a mais nova adição ao nosso portfólio e estamos entusiasmados em trazer o nosso primeiro produto vestível para a nossa comunidade. Ele incorpora a nossa filosofia de design gratuita, oferecendo a tecnologia mais recente aos nossos utilizadores. Com o seu estilo de dois tons e recursos excecionais, a pulseira OnePlus é versátil tanto no estilo quanto no uso. Ele também promove a nossa visão de construir um ecossistema perfeitamente conectado e estamos confiantes de que a OnePlus Band provará ser uma adição inteligente realmente incrível para a nossa comunidade."

Em termos de especificações técnicas, ela já tinha sido totalmente revelada, e acabou por se confirmar que chega com um ecrã AMOLED de 1,1 polegadas com resolução de 126 x 294 pixeis, sensor cardíaco, SpO2, giroscópio de três eixos e acelerômetro. A sua bateria de 100mAh promete autonomia de até 14 dias, alem de possuir suporte para as notificações, controlos multimédia, cronômetro, alarme, atualizações OTA, previsão do tempo e muito mais.

Por fim, mas não menos importante, ela é compatível com dispositivos Android e iOS e conta com a certificação IP68.

Preço e disponibilidade OnePlus Band

Ela estará disponível numa fase inicial em exclusivo na Índia, já a partir do próximo dia 13 de janeiro de 2021 nas cores Preto, Marinho e Cinza Tangerina, ao preço de 2.499 rúpias indianas, cerca de 28 euros.

É possível comprar separadamente as alças nas cores Cinzento Tangerina e Marinho, por cerca de 5 euros.