OnePlus 9 Pro passa por teste de benchmark revelando algumas especificações

OnePlus 9 Pro passa por teste de benchmark revelando algumas especificações

16 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Ontem falamos aqui daquele que é suposto ser o Oneplus 9, já que um grande leak revelou algumas das suas especificações técnicas, que chegaram acompanhadas de uma imagem render do telefone. Hoje, surge o teste do Geekbench daquele que se acredita ser o OnePlus 9 Pro.

O dispositivo em questão aparece no teste de Benchmark com o nome LuBan LE2117, e a ultima parte da ID do teste, revela que esse é o numero de modelo do Oneplus 9 Pro.

OnePlus 9 Pro passa pelo Geekbench

Assim, conforme podemos ver acima, o telefone surgiu a executar o Android 11, e conta com "apenas" 8GB de RAM. A sua motherboard tem o nome de código “lahaina” e o seu processador octa-core tem uma frequência base de 1,80 GHz. As pontuações do benchmark são 1122 pontos para o teste single-core e 2733 pontos para o teste multi-core.

Como não podia deixar de ser, alguns utilizadores mais entendidos foram fazer uma análise mais aprofundada do resultado do benchmark, revelando a configuração do CPU, que se acredita ser o Snapdragon 875. Como visto na imagem que deixamos abaixo, o principal processador octa-core tem quatro de seus núcleos (base) com clock de 1,80 GHz, três núcleos (de desempenho) com clock de 2,42 GHz e um núcleo principal com clock de 2,84 GHz.

OnePlus 9 Pro

Por agora é toda a informação que temos sobre o equipamento, mas segundo as ultimas informações, ainda vamos ter de esperar alguns meses até descobrir oficialmente o que eles têm para nos oferecer, já que esse equipamento apenas deverá ser anunciado em Março de 2021.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.