OnePlus 6 e 6T recebem a Open Beta 12 e 4 do OxygenOS

OnePlus 6 e 6T recebem a Open Beta 12 e 4 do OxygenOS

29 Janeiro, 2019 0 Por Joel Pinto

Os dispositivos mais recentes da Oneplus, e estou a falar do Oneplus 6 e 6T, que estão no canal beta da OxygenOS receberem uma nova atualização. Como sempre, há vários novos recursos, incluindo recursos sem precedentes, melhorias no desempenho do sistema e otimizações.

Entre estes, destacamos a extensão do Laboratório OnePlus para o OnePlus 6 após tê-lo visto nativamente presente no modelo 6T. É uma ferramenta que permite aos utilizadores testar recursos sem precedentes do smartphone antes de serem lançados no canal estável. De momento, há apenas a função experimental "Smart Boost" para aumentar o desempenho do dispositivo.

Aqui fica o ChangeLog oficial:

Changelog

  • System
    • Added OnePlus Laboratory for OnePlus 6
    • Optimizations for screenshot function
    • Support for quick reply in landscape mode - now easier to reply to new messages when watching videos
    • Gaming mode enhancement
  • Clock
    • Now supports world clock with weather information

A OnePlus lembra que é uma versão beta, portanto, não estável e potencialmente não totalmente funcional. Todos aqueles que já instalaram uma versão beta no seu OnePlus 6 / 6T receberão a atualização via OTA. Caso contrário, será necessário instalar a ROM seguindo as instruções indicadas pelo fabricante.

 

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.