Nubia Red MAGIC 3S passa pelo Antutu e obtém mais de 510 mil pontos

Nubia Red MAGIC 3S passa pelo Antutu e obtém mais de 510 mil pontos

3 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

O AnTuTu é uma aplicação tanto para Android como para iOS que permite ao utilizador avaliar a capacidade do seu hardware em testes de stresse, e que posteriormente permite comparar a sua pontuação com aquela que é obtida por outros dispositivos, na mesma aplicação. Apesar do resultado final dessa aplicação não demonstrar o desempenho real dos dispositivos, é a melhor maneira de conseguir ter uma ideia do real valor dos mesmos.

De uma forma quase mensal, a Antutu revela quais os smartphones com o melhor desempenho na sua aplicação, de modo a que os utilizadores tenham uma noção de quais os smartphones mais velozes, sem ter que os experimentar. A titulo de exemplo, a empresa anunciou em Julho passado, que até então, o Oneplus 7 Pro, era o telefone mais veloz na sua aplicação, obtendo uma pontuação média de pouco mais de 371 mil pontos, depois, em Agosto, revelou que o Black Shark 2 Pro, o telefone para jogos da Xiaomi, tinha obtido uma pontuação média de mais de 456 mil pontos.

Precisamente 1 mês depois, a Antutu revela a pontuação do Red MAGIC 3S, da Nubia. Trata-se de um smartphone que vai ser anunciado daqui a 2 dias, a 5 de Setembro, na China.

Conforme podemos ver acima, o Red Magic 3S obteve mais de 510 mil pontos na plataforma do Antutu. Para ser mais preciso, ele obteve 510496 pontos, que é um valor realmente muito alto.
A listagem do Antutu revela que o smartphone vai chegar com o Qualcomm Snapdragon 855 Plus acompanhado por 12GB de memoria RAM e armazenamento UFS 3.0.

Este deverá ser o mais recente smartphone para jogos da Nubia, que posteriormente será anunciado em outros mercados.

Vale a pena lembrar que este resultado foi partilhada pelo próprio Antutu, nas redes sociais, pelo que a imagem em questão dificilmente terá sido editada para que criasse especulação.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.