Novo filme de O Homem Invisível chega hoje às salas de cinema

5 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

O Homem Invisível, um aterrorizador conto moderno de obsessão com Elisabeth Moss (‘The Handmaid’s Tale’) no papel principal, estreia hoje, 5 de Março, nos cinemas nacionais. O filme foi produzido pelo maior mestre de terror da actualidade – Jason Blum (Blumhouse Productions – ‘Foge’, ‘Nós’ e ‘Glass’).

O Homem Invisível estreia hoje nos cinemas nacionais

Presa a uma relação violenta e controladora com um rico e brilhante cientista, Cecilia Kass (Elisabeth Moss) foge na calada da noite e esconde-se com a ajuda da irmã (Harriet Dyer, ‘The InBetween’), do amigo de infância (Aldis Hodge, ‘Elementos Secretos’ e ‘Jack Reacher: Nunca Voltes Atrás’) e da filha adolescente (Storm Reid, ‘Euphoria’ e ‘Uma Viagem no Tempo’). Mas quando o abusivo ex-marido (Oliver Jackson-Cohen, ‘A Maldição de Hill House’) comete suicídio e lhe deixa uma generosa parte da sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que a sua morte é apenas um embuste. Contudo, após uma série de coincidências estranhas e letais, que ameaçaram a vida daqueles que ama; e enquanto tenta provar que é perseguida por alguém que ninguém consegue ver, a sua sanidade é posta em causa.

O Homem Invisível

’O Homem Invisível’ é produzido pelo maior mestre de terror da atualidade – Jason Blum (Blumhouse Productions); com argumento, realização e produção executiva de Leigh Whannell, um dos criadores originais do franchise ‘Saw’, que recentemente realizou ‘Upgrade’ e ‘Insidious: Capítulo 3’.O filme é produzido por Kylie du Fresne (‘Upgrade’ e ‘The Sapphires’), da Goalpost Pictures, com produção executiva de Leigh Whannell, Beatriz Sequeira, Charles Layton, Rosemary Blight, Ben Grant, Couper Samuelson e Jeanette Volturno.

O Homem Invisível’ é uma coprodução da Goalpost Pictures Australia e da Blumhouse Productions, em associação com a Nervous Tick, para a Universal Pictures.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.