No Man's Land é uma nova série que faz hoje a sua estreia na HBO Portugal

19 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A nova série No Man's Land, sobre os trágicos eventos na Síria, estreia hoje dia 19 de Setembro, na HBO Portugal.

No Man's Land mergulha nas profundezas da guerra civil Síria através dos olhos de Antoine, um jovem francês, à procura da sua irmã distante, presumivelmente morta. Enquanto desvenda o mistério, Antoine acaba por unir forças com uma unidade de mulheres Curdas lutadoras, ferozes e o maior pesadelo do ISIS, e com o grupo desorganizado de idealistas internacionais que viajou para as ajudar na luta. A jornada de Antoine no território ocupado do ISIS vai cruzar-se com a de Nasser, um jihadista britânico que deixou o seu país natal juntamente com dois amigos de infância para lutar pelo Estado Islâmico e, finalmente, instalar o Califado. Mas, embora os três amigos pareçam inteiramente dedicados à causa, rapidamente se vai descobrir que Nasser segue o seu próprio caminho.

Estas histórias vão interligar-se no meio do conflito em curso e desenterrar verdades há muito esquecidas, ao mesmo tempo que se vai revelar a lealdade de cada personagem.

Com aventureiros, anarquistas, espiões e vítimas inocentes, a série mostra um retrato intenso dos homens e mulheres capturados neste conflito global e fornece um olhar único sobre os trágicos eventos na Síria e a forma como afetam o mundo inteiro.

NO MAN'S LAND

No Man's Land já está na HBO Portugal

NO MAN'S LAND é protagonizada por Félix Moati, Mélanie Thierry e James Purefoy, ao lado de Souheila Yacoub, Joe Ben Ayed, James Floyd, Dean Ridge, Julia Faure, François Caron e Céline Samie. A série é co-criada por Ron Leshem, Maria Feldman, Eitan Mansuri e Amit Cohen e escrita por Amit Cohen e Ron Leshem em colaboração com Xabi Molia. Oded Ruskin é o realizador da série, que é produzida por Maria Feldman para a Masha Productions, Eitan Mansuri e Jonathan Doweck para a Spiro Films, Caroline Benjo, Simon Arnal e Carole Scotta para a Haut et Court TV e Christian Vesper para a Fremantle, e co-produzida pela ARTE France e pela Versus Production. A Fremantle é a distribuidora da série a nível internacional.

Pode assistir ao trailer da série aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.