New World: O MMORPG da Amazon já foi lançado, é um sucesso e causa o caos

New World: O MMORPG da Amazon já foi lançado, é um sucesso e causa o caos

30 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Altamente esperado pelos jogadores, o New World é o mais recente MMORPG lançado ontem pela Amazon e já está a causar o caos entre os jogadores. É que o incrível entusiasmo dos jogadores fez com que mais de 700.000 jogadores quisessem entrar nos servidores do jogo. Esse entusiasmo massivo produziu a grande mancha negra deste dia de lançamento: diante do influxo de jogadores, os 233 servidores da Amazon não aguentaram a carga, mas que ainda assim conseguiu registar a brilhante marca dos 466.000 jogadores simultaneamente.

Como consequência desse péssimo dimensionamento dos servidores, muitos jogadores não conseguiram ligar-se ao jogo enquanto as listas de espera chegavam a vários milhares de pessoas (ou seja, até uma semana de espera para ter apenas o direito de se registar). Diante dos resmungos de jogadores desapontados, a Amazon finalmente emitiu um comunicado para anunciar que novos servidores seriam instalados em breve.

New World

New World tem sido um sucesso

O MMORPG New Worlds passa-se na ilha de Aeternum ( história do tipo fantasia heróica ) e oferece uma longa lista de actividades (colheita, elaboração, luta, etc.). Estão disponíveis 4 modos de jogo: modo Guerra (100 jogadores competem no mesmo mapa), modo Ondas quebradas (batalhas PvP e PvE para equipas de 20 jogadores), modo Expedições (RPG e exploração) e Invasões (50 jogadores enfrentam ondas sucessivas de monstros ).

Já testou o jogo? Acho que podia experimentar.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.