Galaxy S21: Samsung adia o lançamento da segunda versão beta do One UI 4.0 (Android 12)

Galaxy S21: Samsung adia o lançamento da segunda versão beta do One UI 4.0 (Android 12)

30 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Após o lançamento daquela que foi a primeira versão beta do One UI 4.0, que é baseada no Android 12, para a série Galaxy S21, da Samsung, parece que a gigante sul-coreana ainda não está pronta para lançar aquela que era a segunda versão beta do seu novo sistema operativo.

A informação foi partilhada por um Community Manager da Samsung no fórum oficial que, justamente a respeito do momento de chegada da nova build, e ele anunciou que:

“A segunda versão estará disponível na próxima semana para garantir uma versão o mais estável possível. Desculpe o transtorno, mas gentilmente espere um pouco mais".

One UI 4.0

Beta 2 do One UI 4.0 só chega para a semana aos equipamentos da série Galaxy S21

Embora o Community Manager tenha sido um pouco vago sobre o momento preciso da chegada da segunda beta do One UI 4.0, é praticamente certo que agora ele será lançado durante o mês de Outubro. Considerando a estabilidade suficiente do primeiro beta dessa versão, a disposição da equipa de desenvolvimento em atrasar o lançamento da nova compilação para torná-la ainda mais estável agradou muitos os utilizadores.

Claro, a versões beta nunca são versões para serem utilizadas diariamente no seu dispositivo principal, mas a Samsung está a fazer de tudo para tornar a fase de teste o menos incómoda possível.

VIA