Netflix revela as primeiras imagens da série Cowboy Bebop

Netflix revela as primeiras imagens da série Cowboy Bebop

24 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Anunciada em Novembro de 2018, a série baseada no Anime Japonês, Cowboy Bebop, fará a sua estreia no dia 19 de Novembro na plataforma de streaming da Netflix. E apesar de estarmos a 3 meses dessa estreia, o gigante do streaming revelou aquelas que são as primeiras imagens oficiais da série.

A verdade é que as adaptações do anime não têm sido muito bem recebidas, como tal, há alguma pressão sobre a Netflix para acertar essa versão do Cowboy Bebop... e por agora, as coisas parecem promissoras. O elenco principal parece óptimo no primeiro lote de imagens, enquanto alguns criativos importantes do anime de 1998 estão envolvidos neste projecto. Na equipa temos o lendário Yoko Kannoretorna, enquanto o director original Shinichirō Watanabe presta consultoria nesta série que contará com 10 episódios.

Cowboy Bebop estreia a 19 de Novembro na Netflix

Do lado da trama, nada deve ser realmente apressado. Em 2071, após um acidente na Lua, a vida no planeta Terra tornou-se impossível. Os humanos tiveram que partir para colonizar outros planetas. Esse êxodo criou o caos em todo o universo, deixando total liberdade para os criminosos mais perigosos. Um verdadeiro playground para caçadores de recompensas e passageiros do Bebop.

Programado para 19 de Novembro no Netflix, a série deve deixar os fãs felizes, isto se conseguir homenagear a obra original.

FONTE