MagVOOC: OPPO anuncia uma cópia (mas melhor) do MagSafe da Apple

MagVOOC: OPPO anuncia uma cópia (mas melhor) do MagSafe da Apple

24 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Há alguns dias a Realme anunciou o MagDart, que é 8 vezes mais rápido do que o MagSafe do iPhone 12, e agora chegou o momento da OPPO apresentar a sua própria versão dessa tecnologia de carregamento magnético sem fio. A fabricante chinesa revelou dois novos carregadores, um de 40W e outro de 20W, e estou a falar do MagVOOC.

O carregador de 40W vem na forma de um suporte que se parece muito com um carregador sem fio. No entanto, em vez de apoiar o smartphone sobre ele, o carregador sem fio segura o smartphone com ímãs para que ele não caia. Segundo a OPPO, o carregador é capaz de fornecer 40W de potência para o OPPO Ace 2 e 30W para o OPPO Find X3, mas nenhum deles usa um sistema magnético. O carregador também suporta o padrão Qi e pode enviar até 15W para dispositivos sem MagVOOC.

Durante o evento, a OPPO também levantou o véu sobre um carregador MagVOOC circular de 20W, que se parece mais com o carregador magnético sem fio MagSafe da Apple. Este não é tão poderoso como o carregador de 40W, mas é muito mais portátil. Ele também suporta Qi carregando até 10W.

MagVOOC

OPPO anuncia o MagVOOC

O carregador é, portanto, mais poderoso do que o MagSafe da Apple, já que este último fornece apenas 15W de potência para o iPhone 12, 12 Pro e 12 Pro Max, e apenas 12W para o iPhone 12 mini. A expectativa é que a OPPO venha a revelar em breve um dispositivo compatível equipado com ímãs, uma vez que a Realme já lançou o Realme Flash, o primeiro smartphone Android com carregamento magnético sem fio.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.