Need for Speed: Heat é agora oficial e chega em Novembro

14 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

Tal como estava prometido,  a Electronic Arts anunciou há instantes o mais recente jogo da série Need for Speed, NFS Heat, que chega a 8 de Novembro para a Playstation 4, PC e Xbox One.
Juntamente com o seu anunciou chegou um trailer que mostra um pouco do conceito do jogo, dividido tanto em corridas oficiais durante o dia, como de competições ilegais e perseguições policiais à noite.

"De dia, Palm City organiza o torneio Speedhunter, uma competição oficial para acumular saldo para personalizar e melhorar os seus possantes", diz a descrição no site da EA. "De noite, aumente a parada com corridas ilegais para construir a sua reputação e aceder a corridas mais valiosas e peças mais impressionantes."

NFS Heat

NFS Heat está a ser desenvolvido pela Ghost Games, estúdio que trabalhou em Need for Speed Rivals, Need for Speed (2015) e Need for Speed Payback.

Segundo o site do jogo, um trailer de gameplay do jogo será mostrada a 19 de Agosto, às 12h (Horário de Portugal), um pouco antes do início da Gamescom 2019, que se realiza na Alemanha.

Pelo vídeo disponibilizado o jogo parece ser realmente interessante, mas vamos ter de esperar para o jogar para saber que ele vai seguir a gloria do passado (um pouco longínquo) ou o fracasso, do passado mais recente.

O que lhe parece? Conte-nos tudo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.