Motorola anuncia os novos Moto G 5G e Moto G Stylus 5G

Motorola anuncia os novos Moto G 5G e Moto G Stylus 5G

21 Abril, 2022 0 Por Joel Pinto

Moto G 5G e Moto G Stylus 5G oficialmente anunciados

A Motorola anunciou há instantes 2 novos smartphones, os Moto G 5G e o Moto G Stylus 5G, dois dos muitos equipamentos da empresa que estavam na calha para serem anunciados. Apesar de distintos, este dois smartphones têm muito em comum, pelo que não é completamente estranho o facto de terem sido anunciados em conjunto.

Assim, os Moto G 5G e Moto G Stylus 5G contam ambos com baterias de 5000mAh com a modesta velocidade de carregamento de 10W. Ambos contam com sensor de impressão digital no botão Power, um slot para cartão MicroSD, uma porta de 3,5mm para os fones de ouvido, câmara principal de 50MP, e o facto de saírem de fábrica com o Android 12. Alem disso, a Motorola revela que estes dois equipamentos receberão apenas uma grande actualização do sistema operativo, ou seja, o Android 13, e recebem “até” 3 anos de actualizações de segurança, só fica a faltar saber o que quer dizer o “até”.

O Moto G 5G conta com um ecrã de 6,6 polegadas com a resolução HD+, com 1600×720 pixeis, e 90Hz de taxa de refrescamento. No seu interior temos o Dimensity 700 que é acompanhado por 64 ou 256GB de armazenamento interno.

Para a fotografia temos o tal sensor de 50MP que é acompanhado por um sensor Macro de 2MP e um sensor de profundidade com 2MP. Na frente, temos um sensor de 13MP.

Moto G 5G

Já o Moto G Stylus 5G conta no seu interior com um processador da Qualcomm, o Snapdragon 695, que é acompanhado por 128 ou 256GB de armazenamento interno. O seu ecrã conta com 6,8 polegadas com a resolução FullHD+ com 120Hz.

Alem do sensor de 50MP, temos um sensor ultra grande angular de 8MP e um sensor de profundidade com 2MP. Na frente, temos um sensor de 16MP.

Os 2 smartphones foram anunciados nos Estados Unidos, e ainda não são conhecidos os seus preços.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.