Motorola Defy oficialmente anunciado: o seu novo smartphone robusto

Motorola Defy oficialmente anunciado: o seu novo smartphone robusto

17 Junho, 2021 0 Por Joel Pinto

A ultima vez que o mercado teve direito a um Motorola Defy foi em 2010, aquele que na ocasião foi um dos primeiros smartphones Android a chegar ao mercado com resistência a água e a poeira. No entanto, a empresa decidiu não dar seguimento a essa linha de smartphones robustos. Agora, quase 11 anos após esse lançamento, a empresa fez regressar essa linha de smartphones.

Para dar vida a este smartphone, a Motorola selecionou o Bullitt Group, líder mundial em telemóveis robustos premiados, para fornecer um dispositivo capaz de lidar com o stress do dia-a-dia e com as aventuras ao ar livre. A motorola desafia todas as características de proteção de que os consumidores necessitam sem comprometer o desempenho, a potência ou a duração da bateria.

Motorola Defy chega com o Snapdragon 662

Assim, o Motorola Defy conta com um ecrã de 6,5 polegadas com a resolução HD + (1.600 x 720 pixeis). No seu interior teremos um Qualcomm Snapdragon 662 que é acompanhado por 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, que pode ser expandido usando um cartão MicroSD.

Ele conta com uma entrada jack de áudio de 3,5 mm, uma porta USB Type-C, um corpo que pode ser lavado com sabonetes e desinfetantes, um botão programável, Android 10, com actualização prometida para o Android 11, e uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 20W.

Motorola Defy

Já para o sector fotográfico, o novo smartphone da Motorola conta com um sensor frontal de 8 megapixeis e um sistema de tripla câmara traseira, em que o sensor principal conta com 48 megapixeis (com abertura f / 1.8), acompanhados de um sensor de profundidade de 2 megapixeis e um para fotos macro de 2 megapixeis.

Preço e disponibilidade

O motorola defy estará disponível na Ibéria no início de Agosto e com um preço inicial de 329 €. O preço pode variar por país.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.