Motorola anuncia o novo Moto E13 por pouco mais de 100 euros

Motorola anuncia o novo Moto E13 por pouco mais de 100 euros

25 Janeiro, 2023 0 Por Joel Pinto

Ontem foi um dia muito preenchido para a Motorola, que anunciou muitas novidades, e entre elas temos o novo Moto E13, um novo equipamento de baixo custo, e que custa pouco mais de 100 euros.

No entanto, este Moto E13 apresenta um hardware muito interessante, se tivermos em consideração ao preço que ele terá quando chegar ao mercado, já que a fabricante anunciou o mesmo por 119,99 euros.

Assim, este novo equipamento conta com um ecrã 20:9 IPS LCD de 6,5 polegadas com a resolução HD+, com 720x1600 pixeis, e taxa de refrescamento padrão de 60Hz. No seu interior temos um chip da UniSoc, o Tiger T606 e que é acompanhado por 2GB de RAM e 64GB de armazenamento interno eMMC 5.1, que podem ser expandidos através de um cartão MicroSD de até 1TB.

Para a fotografia, temos apenas um sensor na traseira, com, 13MP e abertura f/2.2 com Flash Led, e um sensor na frente, com 5MP e abertura f/2.4. Já a sua bateria conta com 5000mAh com suporte para o carregamento de 10W, que é efetuado através da sua porta USB-C.

Ele conta com a função Dual SIM (4G, 3G e 2G) e conta com um conector de 3,5mm para os fones de ouvido. alem disso, ele tem um único altifalante e suporte par ao Dolby Atmos.

Para terminar, mas não menos importante, este novo Moto E13 sai de fábrica a executar o My UX, que é baseado no Android 13 Go Edition.

Moto E13

Disponibilidade Moto E13

O equipamento está disponível em três cores Cosmic Black, Aurora Green e Creamy White e estará à venda nas próximas semanas.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.