Moto G Play (2022) revelado antes de ser anunciado pela Motorola

Moto G Play (2022) revelado antes de ser anunciado pela Motorola

28 Outubro, 2022 0 Por Joel Pinto

A série de smartphones Moto G é uma das mais populares da Motorola, e entre as dezenas de equipamos que a compõe, temos o altamente popular Moto G Play, que a acreditar em novas informações, deverá receber um novo modelo ainda durante este ano.

Segundo está a ser revelado, o suposto Moto G Play (2022) vai ver a luz do dia antes do final do ano, e a prova disso é que as suas especificações e renders foram revelados. A informação vem do nosso bem conhecido Evan Blass, que em colaboração com o pessoal do 91Mobiles, acabaram com os segredos da Motorola.

Segundo os mesmos, este novo smartphone vai contar com um ecrã IPS LCD de 6,5 polegadas com a resolução HD+, com 720×1600 pixeis. No seu interior teremos um processador da Mediatek, o Helio G37, que é um claro sinal de que não contará com suporte para as redes 5G. Esse chip é acompanhado por 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Ainda no seu interior temos uma bateria de 5000mAh com suporte para o carregamento de 10W.

Moto G Play

Moto G Play (2022) será anunciado até ao final do ano

Para a fotografia, o Moto G Play (2022) conta com um sistema de tripla câmara, em que o sensor principal conta com 16MP, e que é acompanhado por um sensor Macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2MP. Já na frente, ele conta com um sensor de 5MP.

Do lado do software, ele sairá de fábrica com uma versão do Android Go, mas ainda não se sabe se é baseada no Android 12 ou no Android 13, mas face ao seu chip, é quase certo que será do Android 12.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.