MIUI 12 aterra em mais dispositivos Xiaomi e Redmi

MIUI 12 aterra em mais dispositivos Xiaomi e Redmi

23 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de já ter iniciado a implementação do MIUI 12 para o Redmi Note 8 Pro em algumas regiões, a fabricante Chinesa que opera sob alçada da Xiaomi, lançou o MIUI 12 para esse equipamento no mercado Europeu e da Indonésia. O novo firmware chega com o numero de versão V12.0.2.0.QGGEUXM no mercado Europeu, e V12.0.2.0.QGGIDXM na Indonésia, e com os patches de segurança do sistema operativo Android referente ao mês de Setembro de 2020.

Outro dispositivo que começa a receber o MIUI 12, baseado no Android 10, é o Xiaomi Mi CC9e. Este dispositivo chegou ao mercado com a MIUI 10, baseado no Android 9.0 Pie, e agora recebe aquela que é a sua primeira grande actualização. O Firmware chega com o numero de versão V12.0.3.0.QFMCNXM e também chega com os patches de segurança do sistema operativo Android, referente ao mês de Setembro de 2020.

Xiaomi Mi CC9e

Xiaomi Mi CC9e

Novidades do MIUI 12 para equipamentos da série Redmi Note 8 e para o Xiaomi Mi CC9e

Como sempre, as actualizações que foram reveladas acima chegarão aos equipamentos via OTA, e caso não vos surja poderão instalar as mesmas manualmente, já que os ficheiros para se instalar via Recovery foram disponibilizados pela fabricante:

Como sempre, a nossa sugestão é que aguarde pela chegada da actualização OTA, mas caso não tenha paciência para esperar e queira instalar manualmente, aí ficam os ficheiros. Mas faço-o por sua conta e risco.

No entanto, a Xiaomi decidiu não actualizar o Redmi 8 ou o Redmi Note 8 para o MIUI 12, por enquanto. Em vez disso, a empresa lançou o conjunto de patches de segurança referente ao mês de Outubro de 2020 para ambos os dispositivos, mas mantendo-os no MIUI 11. Pior ainda, o Redmi 8 permanece no Android 9.0 Pie. As actualizações de segurança de Outubro de 2020 estão a ser lançadas agora para a versão indonésia do Redmi Note 8, juntamente com as versões chinesa e europeia do Redmi 8.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.