Minecraft chega ao Xbox Game Pass no próximo mês

Minecraft chega ao Xbox Game Pass no próximo mês

15 Março, 2019 0 Por Sandro Sotto

Os shows Inside Xbox da Microsoft geralmente estão cheios de revelações sobre o Xbox Game Pass, mas o mais recente, transmitido no passado dia 12, só apresentou um único anúncio. Ah, mas foi um grande anuncio: O Minecraft está a chegar ao Xbox Game Pass no próximo mês. Todos nós esperávamos que isso acontecesse, dado que o próprio Minecraft é da Microsoft. Claro, aqueles que jogam Minecraft através do Game Pass receberão o mesmo conteúdo e actualizações que aqueles que compram o jogo através de canais regulares.

Os membros do Xbox Game Pass podem em breve juntar-se à comunidade Minecraft de milhões de jogadores de todo o mundo. Descubra maneiras ilimitadas de jogar e criar qualquer coisa que possa imaginar. Tente sobreviver sozinho à noite ou partilhe a sua aventura com os amigos em ecrã dividido ou multiplayer online. Construa qualquer coisa que possa imaginar, explore o seu próprio mundo, descubra mobs (tanto assustadores quanto fofos!) E jogue a sua aventura de Minecraft do seu próprio jeito!

Além disso, com as atualizações de conteúdo gratuito do Minecraft, o utilizador sempre encontrará novos ambientes para explorar, ferramentas para criar e mobs para conhecer. No verão passado, o Update Aquatic preencheu os oceanos do Minecraft com novos itens, blocos e mobs como tartarugas e golfinhos, e a próxima atualização do Village & Pillage irá expandir o jogo ainda mais no final desta primavera. Não há melhor momento para levar o Minecraft ao Xbox Game Pass!

O programa Inside Xbox também serviu para algumas outras notícias notáveis, incluindo o tão esperado anúncio da coleção Halo: The Master Chief para PC.

O Minecraft chega ao Xbox Game Pass em 4 de abril.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.