Microsoft Teams para Android e iOS ganha novas funções

Microsoft Teams para Android e iOS ganha novas funções

21 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

O Microsoft disponibilizou esta semana uma nova actualização do Microsoft Teams para Android e iOS, que chegou com algumas novidades para ambas as plataformas. No entanto, os recursos incluídos na actualização são diferentes em ambas as plataformas.

A actualização para iOS veio com mais recursos importantes em comparação com a sua contraparte para Android.

Lançado em Fevereiro na versão para desktop do Microsoft Teams, os utilizadores do iOS agora podem usar reacções em directo durante uma reunião de equipa, ou numa chamada individual. Essas reacções variam de polegares animados para cima, ao coração, palmas, risos e muito mais. Os utilizadores do iPad agora poderão fazer apresentações em eventos em directo. Este recurso ajudará a facilitar a partilha de conteúdo com a equipa.

Além disso, os utilizadores do iOS agora podem remover as informações da conta em cache da página de login.

Microsoft Teams Android

Microsoft actualiza o Teams para Android e iOS

Já para os utilizadores de equipamentos Android, a nova actualização apenas vem com pequenas alterações. Agora qualquer pessoa pode entrar, e participar, de eventos com equipas para amigos e familiares. Eles também podem encaminhar reuniões para uma ou mais pessoas. Para utilizadores que já contam com o Android 11 no seu dispositivo, há um suporte de notificações melhorado na parte superior da gaveta de Notificações.

Como sempre, a actualização está a ser lançada para utilizadores em todo o mundo. Para obter esses recursos nos seus smartphones, certifique-se de que a aplicação tem a versão mais recente que está disponível na Apple App Store e na Google Play Store.