Microsoft Store do Windows 11 vai chegar ao Windows 10

Microsoft Store do Windows 11 vai chegar ao Windows 10

16 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Uma das maiores novidades do Windows 11 é sem sombra de duvida a nova Microsoft Store. Além das mudanças relacionadas à estética, ele enche-se de forma mais consistente do que no passado, agora com uma maior abertura por parte da Microsoft.

Em breve ele será o local essencial para o download de aplicações, e jogos, que equipam um computador com Windows, já que a Microsoft está empenhada a fazer o que for preciso para que isso aconteça.

Para a nova Microsoft Store, o grupo Redmond também destaca uma pesquisa corrigida com filtros e categorias, páginas de aplicações mais detalhadas, um esforço para mostrar as selecções de aplicações, e outras melhorias, pendentes ao longo do curso.

Microsoft Store

Microsoft confirma a chegada da Microsoft Store ao Windows 10

Agora, a Microsoft falou sobre a chegada da Store ao Windows 10. A sua chegada ao Windows 10 acaba de ser confirmada:

"A nova Microsoft Store está disponível no Windows 11 e estamos felizes em anunciar que também estará disponível para utilizadores do Windows 10 nos próximos meses. Partilharemos mais detalhes em breve. "

Ou seja, os utilizadores terão direito a uma Store melhorada no seu Windows 10, e isso é uma boa noticia, já que a loja é muito mais intuitiva, e com o passar do tempo irá acumular a maioria das aplicações essenciais para o sistema operativo.