Microsoft vai forçar atualização do Windows 11 22H2 para quem tem a versão 21H2

Microsoft vai forçar atualização do Windows 11 22H2 para quem tem a versão 21H2

27 Janeiro, 2023 0 Por Joel Pinto

A Microsoft anunciou que vai começar de imediato com a distribuição automática do Windows 11 22H2 para todos os clientes particulares, e clientes empresariais, com dispositivos não geridos que ainda utilizam o Windows 11 21H2, seja ela a versão Pro ou a versão Home.

A atualização automática será distribuída gradualmente, e isso significa que os dispositivos que estão em operação, há mais tempo, com a versão 21H2 são os que prioritariamente receberão a atualização para a versão mais recente.

Como utilizador, tem a opção de escolher um horário adequado para reiniciar, ou instalar manualmente a atualização do Windows 11 22H2, assim que ela for carregada. Para isso, deve verificar o que se passa na área de atualizações do seu Windows.

Microsoft força a instalação do Windows 11 22H2

Esta versão 22H2 do Windows 11 começou a ser implementada no final do passado mês de setembro, e desde então tem passado por muitos problemas, quer a nível de desempenho, como erros, e até falhas com impressoras.

A empresa pausou diversas vezes a sua disponibilização por causa desses mesmos problemas, mas agora a sua grande maioria está resolvida e a empresa quer expandir a sua instalação.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.