Metro Redux a chegar à Nintendo Switch

Metro Redux a chegar à Nintendo Switch

1 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

O Pan European European Game Information (PEGI) classificou recentemente o Metro Redux para a Nintendo Switch, dando um clara indicação de que o jogo poderá estar a chegar à famosa consola híbrida.

Metro Redux para Nintendo Switch recebe indispensável certificação

Lançado em 2014 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, o Metro Redux inclui as várias versões do Metro 2033 e do Metro Last Light. Com base nesta nova classificação, é quase garantido que esta incrível colecção de jogos seja lançada em breve.

“Todas as melhorias da aclamada sequência ‘Metro: Last Light’ foram transferidas para o Metro 2033 Redux – IA superior, controlos, animação, manuseio de armas e muito mais”, diz a descrição do jogo no site da editora Deep Silver. “E as duas campanhas se beneficiam de novas animações corpo a corpo, a capacidade de verificar o seu relógio e suprimentos de munição em tempo real e novas animações de jogadores de corpo inteiro”.

Já não é a primeira vez que se aborda uma possível chegada do jogo à consola da Nintendo. Em Outubro do ano passado abordamos essa possibilidade, mas na ocasião, falamos nessa possibilidade depois de um lojista ter colocada o jogo na sua loja, do jogo para a Switch. E para quem não se lembra, foi num lojista em Portugal:

Metro Redux

Agora essa possibilidade ganha muito mais força, e conforme podemos ver abaixo, o Pan European European Game Information (PEGI) classificou o jogo, e essa classificação é indispensável para um lançamento na Europa.

Como nem a Nintendo, nem a Deep Silver confirmaram oficialmente o lançamento do jogo para a Nintendo Switch, leve estas informações com alguma precaução. No entanto, com o Redux agora classificado oficialmente, é provável que um lançamento para a Switch surja nos próximos dias, ou semanas.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.