Mario + Rabbids Sparks of Hope oficialmente anunciado para a Nintendo Switch

Mario + Rabbids Sparks of Hope oficialmente anunciado para a Nintendo Switch

13 Junho, 2021 0 Por Joel Pinto

A Ubisoft e a Nintendo voltaram a juntar-se para trazer Mario + Rabbids Sparks of Hope, a sequência natural de Mario + Rabbids Kingdom Battle, de 2017, em exclusivo para a Nintendo Switch.

O jogo de estratégia que mistura os mundos Super Mario e Rabbids chegará à Switch em 2022.Ubisoft confirmou o novo Mario + Rabbids durante a sua conferência de imprensa Ubisoft Forward, na E3 2021.

Aqui fica o que foi dito pela Ubisoft sobre o jogo:

Cursa, uma entidade misteriosa e malévola procura energia para promover os seus planos nefastos, mergulhando a galáxia no caos. Torcendo os planetas com a sua influência maligna, ele está determinado a consumir toda a energia das Sparks, criaturas misteriosas formadas pela fusão de Lumas e Rabbids, e destruir todos os que estiverem no seu caminho. Para trazer de volta a ordem à galáxia e salvar os Sparks, Mario e os seus amigos unem-se aos heróis Rabbids numa jornada por planetas misteriosos e sempre surpreendentes.

Mario + Rabbids Sparks of Hope chega em 2022

Aqui fica a descrição oficial do jogo, na eShop:

Junte-se a Mario, Luigi, Princesa Peach, Rabbid Peach, Rabbid Luigi e seus amigos em uma jornada galáctica para derrotar uma entidade malévola e salvar seus companheiros Spark. Explore planetas por toda a galáxia enquanto descobre segredos misteriosos e missões envolventes!

Construa a sua equipa dos sonhos com três heróis de uma lista eclética de nove.

Derrote todos os novos chefes, junto com alguns inimigos familiares em toda a galáxia.

Resgate os adoráveis ​​Sparks por toda a galáxia, que fornecem poderes distintos que o ajudarão na batalha.

Liberte as habilidades de seus heróis, mas seja estratégico enquanto derrota seus inimigos, pula em equipe sobre seus aliados e se esconde atrás das cobertas.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.