Logitech Z407: Novas colunas Bluetooth, com subwoofer e controle sem fios

Logitech Z407: Novas colunas Bluetooth, com subwoofer e controle sem fios

16 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Logitech anunciou ontem as colunas Bluetooth Z407 para computador, com subwoofer e um botão de controle sem fios, inovador. Estas colunas de duas posições proporcionam um som envolvente, graves profundos e clareza – tornando-as num complemento elegante para qualquer espaço de trabalho ou jogo.

As Z407 possuem um sistema de colunas 2.1 habilmente ajustado com 80 watts de potência de pico. Desde notas agudas nítidas, a potentes notas médias e baixas, bem como graves profundos, o Z407 nunca compromete o som. O subwoofer com saída para baixo adiciona uma experiência rica e completa às suas músicas, filmes e jogos.

Experimente a liberdade do controle sem fios

Com um alcance sem fios de 20 metros ou 66 pés, o dial permite ajustar o som da sua área de trabalho ou do outro lado da sala. Pressione e gire para reproduzir, pausar, saltar ou retroceder faixas, silenciar, controlar o volume e seleccionar o modo de graves. É tão fácil, que nem precisa sair do sofá.

As colunas ovais Z407 apresentam-se em cinza grafite e são projectadas como colunas multi-posições, para que possa colocá-las na vertical ou deitá-las de lado. Elas estão também projectadas para caber facilmente sob um monitor, como uma solução elegante que economiza espaço.

Com várias formas de se conectarem, pode assistir a filmes, transmitir música e jogar os seus jogos favoritos no seu computador, smartphone ou tablet, pois as Z407 oferecem suporte a Bluetooth 5.0, áudio USB e entrada auxiliar de 3,5 mm.

Assim, prepare-se para obter um som excelente com as colunas Bluetooth Z407, para jogos e entretenimento com o dial de controle sem fios.

Preço e disponibilidade Logitech Z407

Disponível mundialmente a partir de 23 de Outubro nos pontos de venda habituais com um preço recomendado de 92,99€

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.