LG prepara quatro novos smartphones da série G

LG prepara quatro novos smartphones da série G

15 Julho, 2019 0 Por Joel Pinto

A LG iniciou 2019 com o lançamento do topo de gama G8 ThinQ, naturalmente como o sucessor do G7 ThinQ. Mas esse não foi o seu unico lançamento, já que a empresa também lançou, em conjunto com o G8, o LG V50 ThinQ.  Agora, um rumor mais recente afirma que a empresa solicitou quatro pedidos de registo de marca para a série G.

Quatro novos smartphones da série LG G

Isso indica que a LG lançará os smartphones da série G em breve. Os pedidos de registo de marca são protocolados no KIPRIS (Centro de Serviços de Informações da Propriedade Industrial da Coreia) a 7 de julho de 2019. Essas marcas registadas são denominadas de G10, G20, G30 e G40.

Essas marcas registadas são classificadas como categoria 9. Isso levanta a suspeita de que a fabricante sul-coreana pode usar um novo nome para os seus futuros smartphones da série G. Assim como com a série V, a LG vai trabalhar com dezenas no nome dos equipamento, em vez de unidades. Segundo o pessoal da Letsgodigital, a LG poderia lançar um novo smartphone da série G até fevereiro de 2020. Claro, existem apenas marcas registadas, e levará algum tempo até que os novos telefones da série G sejam lançados.

A marca vem com uma descrição notavelmente abrangente, que inclui ‘smartphones’. Além disso, é feita menção a um smartwatch, fone de ouvido Bluetooth, tablet PC e uma capa para smartphones.
Através desta extensa descrição, a LG consegue proteger os nomes G10, G20, G30 e G40 para todas essas categorias.

No entanto, parece mais provável que esta seja a nova geração de smartphones da série G. A empresa também aplicou a mesma estratégia para os telefones de baixo orçamento, ou seja os da série K, no passado.

A verdade é que os equipamentos da LG estão longe de conseguir vingar no mercado, como já vingou no passado, e a empresa precisa de fazer algo para mudar, e começar pelo seu nome, não me parece má ideia.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.