Jogos do PC Game Pass estão a chegar ao GeForce Now

Jogos do PC Game Pass estão a chegar ao GeForce Now

13 Junho, 2023 0 Por Joel Pinto

A Microsoft revelou que os jogos do PC Game Pass chegarão ao GeForce Now, o serviço de jogos em nuvem da Nvidia. Isso será uma realidade dentro de alguns meses, sem terem sido revelados muitos detalhes sobre esse assunto, pelo menos por enquanto.

Aqui está o que disse a Microsoft sobre esta situação:

Hoje anunciamos que os membros do Game Pass em breve poderão transmitir jogos de PC selecionados da biblioteca através do Nvidia GeForce Now. Isso permitirá que o catálogo do PC Game Pass seja reproduzido em qualquer dispositivo em que o GeForce Now esteja disponível, como PCs de baixa potência, Macs, Chromebooks, dispositivos móveis, TVs e muito mais nos próximos meses. Estamos muito entusiasmados com o nosso futuro: crescer a indústria, entregar novos títulos todos os anos, oferecer aos parceiros mais formas de transmitir e aceder a jogos e oferecer várias formas de jogar todos os jogos, onde os nossos jogadores desejam jogar. Estamos ansiosos para embarcar nesta jornada com a nossa comunidade.

Observe que a Microsoft menciona “certos jogos para PC”. Podemos, portanto, imaginar que todo o catálogo do PC Game Pass não estará disponível, pelo menos inicialmente. Mas a Microsoft não lista os jogos que estarão indisponíveis no GeForce Now.

A vantagem aqui é que o GeForce Now oferece uma experiência geral melhor do que o serviço de jogos em nuvem da Microsoft, especialmente com a oferta que oferece desempenho similar à da placa de vídeo RTX 4080.

GeForce Now enriquecido com jogos do PC Game Pass

Este anúncio vem logo após o acordo de 10 anos assinado entre Microsoft e Nvidia, que faz parte de um esforço mais amplo para apaziguar os reguladores sobre a proposta de aquisição da Activision Blizzard. O acordo também fornece acesso aos títulos da Activision Blizzard se a aquisição proposta pela Microsoft for aprovada pelos reguladores.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.