Sem perdão: Jogadores banidos na versão beta do Valorant não são perdoados

Sem perdão: Jogadores banidos na versão beta do Valorant não são perdoados

9 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

Utilizando o seu sistema anti-fraude Vanguard, o estúdio americano Riot Games baniu mais de 9.000 batoteiros durante a fase beta do seu popular jogo, o Valorant. Todos os que foram banidos, e não importa o motivo, não serão perdoados e não terão as suas contas desbloqueadas.

Paul Chamberlain, chefe da equipa anti-fraude do Valorant, demonstra estar inflexível contra os batoteiros, e afirma mesmo que algumas contas poderão ser banidas durante as próximas semanas:

“Todas as contas banidas por fraude são permanentemente banidas. A maioria das proibições de batota à conta está ligada à proibição do material usado, o que significa que rastreamos as suas almas através do tempo e do espaço, e voltaremos a bani-los se tentarem voltar ao jogo com uma conta falsa. Não posso dizer muito mais aqui, mas posso dizer que essas proibições não são todas irreversíveis e as investigamos regularmente para remover algumas. Para o lançamento, revimos todas as proibições de material existentes e cancelamos a pena pelos culpados menos importantes. Não planeamos remover outros banimentos de material até nossa próxima investigação.”

Valorant

Riot Games recompensa quem encontrar falhas no Vanguard

Paul Chamberlain disse que o sistema anti-fraude do Valorant, o Vanguard, é muito sólido e ao mesmo tempo muito severo. No entanto, uma recompensa de 100.000 dólares será concedida a quem encontrar uma fraqueza ou várias fraquezas no Vanguard, a fim de melhorá-lo para lutar contra novas formas de batota.

Para quem não conhece o jogo, Valorant é um jogo gratuito multiplayer de tiro em primeira pessoa desenvolvido e publicado pela Riot Games. É o primeiro jogo do género desenvolvido pela empresa, tendo sido anunciado pela primeira vez com o nome Project A, em outubro de 2019, num evento de comemoração de 10 anos de League of Legends.
O jogo lançado a 2 de Junho de 2020 para Microsoft Windows, e de forma gratuita.

VIA

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.