Reveladas novas informações sobre o Pixel Watch

Reveladas novas informações sobre o Pixel Watch

2 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Pixel Watch deverá ser anunciado em breve pela Google

Já não é a primeira vez que falamos aqui do Pixel Watch, aquele que deverá ser o primeiro smartwatch da Google, e que recentemente foi revelado após um modelo ter "sido esquecido" em cima de uma mesa de um bar nos Estados Unidos.

Agora, e segundo está a ser revelado pelo pessoal do 9to5Google, o Pixel Watch vai contar com uma bateria de 300mAh, que é maior do que a grande maioria dos seus concorrentes. Por exemplo, o Galaxy Watch 4, da Samsung, conta com uma bateria de 247mAh, com a fabricante a prometer uma autonomia de 40 horas. No entanto, os testes mostraram que estávamos mais próximos de 24 horas (dependendo do uso). Pelo menos é o caso do modelo de 40mm. Por sua vez, o modelo de 44 mm possui uma bateria de 361mAh e a autonomia aí sim, é de entre as 30 e as 40 horas.

No entanto, de momento é desconhecida a sua velocidade de carregamento. Será que a Google vai oferecer algo semelhante ao que é oferecido pela concorrência? Ou o grupo conseguirá fazer melhor? Além disso, a Google está a planear três modelos do Pixel Watch, e pelo menos um deles ofereceria suporte para ligação móvel.

Pixel Watch

A conferência de E/S da Google, que acontece nos próximos dia 11 e 12 de Maio, poderá ser o local ideal para o gigante das pesquisas anunciar o seu novo smartwatch, mas ainda não à certezas de que isso vá acontecer.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.