Novas informações revelam especificações do Motorola One Fusion +

Novas informações revelam especificações do Motorola One Fusion +

23 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Já sabemos que a Motorola se está a preparar para renovar a sua gama média com o lançamento do novo Motorola One Fusion +. O smartphone, nas ultimas horas, voltou a ser o protagonista de algumas indiscrições que revelam boa parte das suas especificações técnicas, o que é realmente muito interessante, pelo menos no papel.

Assim, segundo o que foi visto, o novo Motorola One Fusion +, vai chegar com um dos mais recentes chips da Qualcomm, o Snapdragon 730G, e isso irá garantir um bom desempenho para o mercado de médio porte. Este Chip será acompanhado por uma bateria de 5.000 mAh que deve garantir excelente autonomia operacional. De momento, ainda não há informações precisas sobre a quantidade de memoria RAM e de armazenamento interno deste dispositivo.

Motorola One Fusion +

Motorola One Fusion + deverá ser anunciado nas próximas semanas

Completando as especificações técnicas deste novo One Fusion, encontraremos um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas com resolução Full HD+. Em relação à fotografia, sabemos que ele contará com um sensor principal ISOCELL Bright GW1, de 64 megapixeis, que será suportado por vários outros sensores. O smartphone chegará ao mercado com o sistema operativo baseado no Android 10.

O novo smartphone da Motorola deve fazer a sua estreia oficial durante as próximas semanas. Mais detalhes sobre uma possível comercialização certamente chegarão nos próximos dias.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.