Hyrule Warriors: Age of Calamity está a chegar à Nintendo Switch

Hyrule Warriors: Age of Calamity está a chegar à Nintendo Switch

9 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Foi ontem anunciado que Hyrule Warriors: Age of the Calamity estará disponível em 20 de Novembro para a Nintendo Switch, e transportará os jogadores de volta aos dias em que o Grande Flagelo se desencadeou e lhe dará a hipotese de participar de batalhas épicas em locais memoráveis ​​em todo o reino.

O jogo apresenta vários personagens famosos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, como Link e Zelda ou as quatro maravilhas, jogáveis ​​pela primeira vez na série Hyrule Warriors.

“Um século antes dos eventos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o Grande Flagelo atingiu Hyrule, desfigurando o reino para sempre e mergulhando-o na escuridão. Se este evento foi mencionado em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, os jogadores nunca tiveram a oportunidade de testemunhar em primeira mão … até agora.”

No vídeo que deixo abaixo, descobrimos que a história deste novo jogo passa-se 100 anos antes de Breath of the Wild. O produtor da série The Legend of Zelda, Eiji Aonuma, e o produtor Hyrule Warriors da KOEI TECMO GAMES, Yosuke Hayashi, discutem como Hyrule Warriors: Age of the Bane surgiu e apresentam um primeiro trailer do Jogos.

Hyrule Warriors: Age of the Calamity chega a 20 de Novembro para a Nintendo Switch

Hyrule Warriors: Age of the Calamity apresenta uma jogabilidade de acção e estratégia em ritmo acelerado que será familiar aos fãs desta franquia e de Fire Emblem Warriors, baseada em combos e na libertação de ataques especiais. Ele irá deliciar os jogadores que procuram um jogo com acção frenética directamente ligada à linha do tempo de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O jogo também conta em detalhes os acontecimentos ocorridos durante o Grande Flagelo, ao mesmo tempo em que privilegia as relações entre os diversos protagonistas.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.