Huawei Mate 40 deverá ser anunciado no próximo mês de Outubro

Huawei Mate 40 deverá ser anunciado no próximo mês de Outubro

7 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Apesar dos imensos obstáculos que os EUA estão a colocar no seu caminho, a Huawei parece não estar disposta (e bem) a não baixar os braços. O seu próximo topo de gama deverá ser o Huawei Mate 40, que apesar de não termos certeza da sua disponibilidade, a verdade é que a empresa deverá anunciar o mesmo já no próximo mês de Outubro.

A Huawei está prestes a realizar a sua própria conferência de programadores, que certamente será muito empolgante, já que lá deverá revelar como será a sua estratégia para o futuro, e acima de tudo os progressos que fez, e planeia fazer, em termos de sistema operativo.

Supostamente, nessa conferencia, uma data para o lançamento da série Huawei Mate 40 também será anunciada, e pelo que podemos ver na imagem abaixo, isso deverá acontecer no próximo mês de Outubro.

Huawei Mate 40

Huawei Mate 40 será anunciado no próximo mês de Outubro

Ainda não temos muitos detalhes sobre os próximos aparelhos. No entanto, a Huawei provavelmente terá uma edição normal que chegará ao lado dos Mate 40 Pro e Mate 40 Lite. Também é esperado que uma versão RS deva aparecer.

Os rumores mais recentes dizem que o Mate 40 tem um ecrã de 6,5 polegadas, já o Mate 40 Pro contará com um de 6,8 polegadas.

A EMUI 11, baseada no Android 11 deverá ser o seu sistema operativo, e como é óbvio que suporte para as redes 5G. Tambem é dito que a empresa deverá estrear o Kirin 1000 neste novo equipamento, mas tudo é dito pela fabrica dos rumores, e por isso, são somente rumores.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.