Huawei anuncia o novo Watch GT 2e

Huawei anuncia o novo Watch GT 2e

27 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

O evento de ontem da Huawei, alem de lançamento dos novos smartphone de topo da empresa, que já revelei aqui, a fabricante chinesa fez outro anúncios, e entre eles temos o novo Watch GT 2e, um smartwatch verdadeiramente interessante. E interessante porque conta com um preço agressivo, um ecrã OLED circular com 1,39 polegadas e uma excelente bateria de 455mAh.

Watch GT 2e é o novo smartwatch desportivo da Huawei

Tal como já tinha referido, ele conta com um ecrã OLED de 1,39 polegadas com resolução de 454 x 454 pixeis. No seu interior, existem 16GB de armazenamento e 4GB de RAM. O seu processador é um Kirin A1, que, juntamente com uma bateria de 455 mAh proporcionam uma autonomia declarada de duas semanas, dependendo do uso de curso: 30 horas de formação com GPS activas, 24 horas consecutivas de música, e esses são só alguns exemplos.

No lado do sensor e da conectividade, no Huawei Watch GT 2e, temos GPS, acelerômetro, barômetro, giroscópio, monitor de frequência cardíaca, microfone, bússola ou conectividade Bluetooth 5.1, para garantir versatilidade.

Por outro lado, é um modelo mais desportivo do que o seu antecessor o GT2, e conta com suporte para mais de 100 desportos, os 15 modos de treino específicos (8 para o interior e 7 para o exterior) ou a possibilidade de estimar o nível de oxigenação do sangue.

Também existem as funções usuais que poderíamos esperar de um dispositivo vestível como o Huawei Watch GT 2e, como a monitorização do sono, acesso a notificações do smartphones, alertas de irregularidades físicas, reprodução de música e assim por diante.

Ele pesa 43,5 gramas e tem resistência ao mergulho em até 50 metros.

Preço e disponibilidade

O Huawei Watch GT 2e foi lançado ontem, 26 de Março de 2020, disponível em duas cores (preto com pulseira castanha e prata com pulseira cinza) a um preço de venda recomendado de 179,99 euros.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.