Honor anuncia o lançamento global da Band 6 com ecrã "gigante"

Honor anuncia o lançamento global da Band 6 com ecrã "gigante"

11 Janeiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A fabricante Chinesa Honor, que agora está totalmente afastada da Huawei, anunciou a sua nova pulseira conectada, a Band 6. Embora já tenha sido oficializada no passado mês de Novembro para o mercado chinês, agora temos a confirmação de que ela será vendida em todo o mundo.

A particularidade desta Band 6 é o facto dela ser equipada com um grande ecrã AMOLED de 1,47 polegadas. Mas para ser verdadeiro, esta Honor Band 6 não é realmente um dispositivo totalmente desconhecido.

O mercado está inundado de pulseiras conectadas, e que são dedicadas à vida cotidiana ou ao desporto. Para se destacar, a Honor optou por apostar num ecrã com um tamanho maior do que habitual, e por isso decidiu equipar a mesma com um ecrã AMOLED com 1,4 polegadas e que é ligeiramente curvado nas laterais.

Honor confirma o lançamento internacional da Band 6

Além disso, a Band 6 oferece uma série de recursos que já podem ser encontrados em muitos dispositivos. A pulseira está equipada com um sensor de frequência cardíaca, de sono, de medição de oxigênio no sangue e de monitorização do ciclo feminino. O objeto é oferecido a um preço agressivo, já que o seu preço sugerido é de 35 dólares. Claro, isso pode mudar dependendo do país.